FOR 10+0
DES 10+0
CON 15+2
INT 10+0
SAB 10+0
CAR 18+4
Testes de resistência
Vontade 5 = 5+0
Reflexos 5 = 5+0
Fortitude 12 = 10+2
Ataque Desarmado 16 / 11 / 6 / 1 +1d3
Armadura Armadura de Batalha +8 Categoria: Armaduras Pesadas
Arma Machado de batalha 1d8 Tipo: Armas de Uma Mão - Corpo a Corpo
PV 72
CA 18 = 10 +0(des)+8(armadura)
Iniciativa = +0
BBA 16/11/6/1
Riqueza 7 PO
Itens Alguma arma corpo-a-corpo ou a distância +5 ou armadura mágica +4,
algum item que da +4 nos Testes de resistência ou +4 na CA, ou +4 em uma das habilidades básica.(for,des,con...) ou em alguma pericia.
Armas Espada longa (1d8, dec. 19-20/x 2, 2 kg, uma mão, cortante).
Arco Curto (1d6, dec.x 3,18 m, 1 kg, perfurante)
Armaduras Brunea (+4 CA, -6 de penalidade de armadura, 6 m de deslocamento, 15 kg).
Escudo grande de madeira (+2 CA, -2 de penalidade de armadura, 5 kg).
Equipamentos Mochila com cantil, um dia de rações de viagem, saco de dormir,
saco, pederneira e isqueiro. Lanterna coberta, 300 ml de óleo. Aljava com 20 flechas.
História
Jenefer nasceu no leste, em uma cidade mistica nomeada (Goldze) por uma profecia onde seus habitantes são imortais.Criado(a) por um estranho que o encontrou abandonado, ele(a) participou de muitos eventos promovidos pelo reinado em sua juventude. Quando crescido(a), decidiu que era hora de conquistar o mundo e ser rico.Um grande imprevisto lhe aconteceu. Sua vida foi quase perdida e seus pertences roubados. Você atualmente vive sobre os cuidados de uma velha misteriosa que cuida de você
Perícias
Conhecimento (religião) (Int) 19 = 19+0
Cavalgar (Des) 19 = 19+0
Concentração (Con) 21 = 19+2
Talentos
Aura do bem, detectar o mal, destruir o mal 1/dia
Graça divina, cura pelas mãos
Aura de coragem, saúde divina
Expulsar mortos-vivos
Destruir o mal 2/dia, montaria especial
Remover doença 1/semana
Remover doença 2/semana
Destruir o mal 3/dia
Remover doença 3/semana
Remover doença 4/semana, destruir o mal 4/dia