Gerador de fichas para Chamado de Cthulhu

Nome: -

Ocupação: -

Sexo: -

FOR -

DES -

INT -

Ideia -

CON -

APA -

POD -

Sorte -

TAM -

SAN -

EDU -

Saber -

Pontos de vida

Pontos de magia

99-Mitos de cthulhu 99

Bônus de dano -

Pontos de ocupação -

Pontos de interesse -


Renda anual e bens do investigador

Ano: -

Renda anual: -

O investigador possui também pertences e outros bens de valor igual a cinco vezes a sua renda anual: um investigador no presente que recebe $55.000 durante o ano tem $225.000 em espólio. Outro décimo disso se encontra no banco como dinheiro. Outro um décimo está em ações e títulos, podendo ser convertido em 30 dias. O restante pode estar aplicado em livros antigos, em uma casa ou no que parecer apropriado para o personagem.

Determine o Antecedente Em algum momento – não precisa ser agora – preencha com mais informações a parte da frente da ficha do investigador. Escreva o nome do investigador, a universidade, a graduação (se houver) e o local de nascimento.

Marcas, cicatrizes e transtornos mentais podem ocorrer durante o jogo.

Certifique-se que o seu nome está no lado esquerdo da ficha, não no topo. O topo é onde fica o nome do investigador.

A idade mínima para um investigador é EDU+6 anos. Se o seu investigador for mais velho, para cada dez anos de idade acima do valor da soma citada, adicione um ponto de EDU e distribua mais 20 pontos de ocupação. No entanto, com a idade vem a mortalidade: para cada dez anos acima de 40 anos, escolha subtrair 1 FOR, 1 CON, 1 DES ou 1 APA. O verso da ficha do investigador é quase autoexplicativa.